Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Comunicado do IBK (05/2012)

Prezados Pastores e Líderes,

Informamos aos irmãos que no último sábado, dia 21 de abril, foram encerrados os JOGOS CONGREGACIONAIS/2012. Agradecemos esforço na divulgação do evento junto as igrejas e também o apoio recebido durante o desenvolvimento das competições. Em breve os irmãos receberão comunicado a respeito da avaliação dos jogos findos e planejamento dos jogos futuros.

Em anexo enviamos quadro final de medalhas. As competições foram disputadas dentro dos limites do testemunho cristão e as equipes campeãs dos jogos só foram reveladas após final das últimas partidas. Cinco igrejas empataram com uma medalha de ouro (Ipiranga, Jardim Coimbra, Santo Amaro, São Miguel Paulista e Vila Vera).

As campeãs dos JOGOS, por obterem, além da medalha de ouro, outra medalha de prata foram as igrejas de Santo Amaro e Vila Vera. No critério de desempate por faixa etária o primeiro lugar ficou com Vila Vera. Coube a IEC de São Miguel Paulista o troféu TESTEMUNHO. A premiação ocorreu no II EAME, realizado na IEC de Parque Cruzeiro do Sul.

Fraternalmente,
Pr. Douglas


Nenhum comentário:

Postar um comentário