Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Comunicado da Secretaria de Evangelização e Missões (08/2012)


Prezados Pastores e Líderes,

Informamos que no último sábado foi realizado o II EAME na IEC do Parque Cruzeiro do Sul. No início da programação foi realizada a apresentação dos projetos em curso pela SEM (Secretaria de Evangelização e Missões): 
1) Projeto AMAR (Agência Missionária de Apoio Regional), com depoimento do Pr. Elias Belizário; 
2) Projeto Mobilização Evangelística, com convite do Pr. Izaias Ferreira para participação da primeira de quatro intervenções previstas para este ano, a ser realizada na IEC de Barueri 
e finalmente o Projeto PROVIDI (Promoção da Vida e da Dignidade), ainda sendo articulado. 
O Pr. Márcio Fernandes apresentou o projeto que a IEC de Pedro José Nunes está realizando através da APA (Associação Pai Abraão), voltado a atender crianças em situação de risco. 
A seguir tivemos período de oração e de louvor dirigido por grupo formado pelas IEC de Parque Cruzeiro do Sul e IEC de Pedro José Nunes. Coube ao Pr. Jarbas Ferreira a entrega de mensagem sobre Missão Integral destacando o papel da igreja na sociedade contemporânea. No término do encontro foi realizada a premiação dos JOGOS CONGREGACIONAIS/2012, promovidos pelo IBK (Instituto Bíblico Kalleyano). O bom desempenho dos jogos permite a expectativa de ser iniciado um movimento de "Fé & Esportes" pela SEM , objetivando o testemunho e a evangelização através das diversas práticas esportivas, uma alternativa para se alcançar principalmente o público adolescente e jovem. Agradecemos participação e apoio dos irmãos e igrejas representadas.

Fraternalmente,

Pr. Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário