Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Boletim Informativo - Taísa e Cristian Riffo



image

-E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou a sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer. 1 Pedro 5:10

 

Boletim Informativo

No dia 19 de fevereiro foi a formatura da ETED do segundo semestre 2011/2012. Foi um dia muito grato, um tempo de despedidas e também de dizer até breve. Quatro dos nossos alunos se uniram a JOCUM durante o ano para cumprir com o chamado de Deus para as suas vidas, outros seguirão preparando-se em outras escolas para também seguir o chamado de Deus para as suas vidas e outros que seguiram servindo em suas igrejas.
Agradecemos a Deus porque ele nos ajudou em todos os desafios desta escola. Fomos testemunhas da transformação que Deus fez no caráter de cada aluno e ao mesmo tempo podemos ver junto com eles o poder de Deus para testemunhar em diferentes cidades do Brasil em cada cidade que estivemos: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia (Cabrália) e Fortaleza.

image

Pedidos de oração:


  • Pela nova EDE:  Graça e sabedoria para dirigí-la.
  • Pelos alunos que estão participando desta escola que Deus possa revelar-se de   forma profunda em suas vidas.
  • Finanças: Por nosso apoio mensal e pelo desafio de ir ao México.

 

Taísa e Cristian Riffo
Jovens Com Uma Missão JOCUM  Stgo. Chile 
Banco do Brasil - Agência: 2894-0 - Conta Poupança:13668-9 - variação 01
CPF: 354.649.988-37

Nesse momento, Já iniciamos uma nova escola! Começamos no dia 25 de marco e terminará em agosto. Temos 17 alunos e juntamente com esses novos alunos também temos um novo desafio para ver vidas transformadas pelo poder de Deus e novas áreas geográficas onde Deus nos permitirá divulgar seu nome e salvação. O tempo de prática dessa escola será no México. Deus nos está guiando para abençoar este país e a nos preparar para utilizar  diferentes estratégias para alcançá-lo.
Ao mesmo tempo, em Julho, também estaremos envolvidos em um projeto chamado TOUR  IMPACTO, que este ano será realizado no México. Cristian é o diretor deste ministério e está coordenando todos os passos para enviar jovens de toda a América Latina para este país. Acreditamos que nos fará trabalhar junto com Ele e veremos  transformação  na vida desses jovens. Veremos mais uma vez suas mãos tocar a vida das pessoas a quem ministraremos.
Somos gratos por suas orações. Realmente acreditamos que elas em cada uma das nossas responsabilidades e também para que possamos ministrar a vida de cada uma das pessoas com as quais temos compartilhado. Obrigado por seu apoio financeiro que permita o sustento diário.
Oramos e agradecemos a Deus pelas suas vidas e que o Senhor multiplique suas ricas bênçãos abundantemente em cada uma das áreas das suas vidas. Vocês fazem  parte de todo trabalho que temos feito, nós esperamos e acreditamos que seguirão fazendo parte com a graça de Deus.
image
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário