Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

sábado, 23 de março de 2013

Jogos Congregacionais 2013


JOGOS CONGREGACIONAIS 2013
          A Secretaria de Evangelismo e Missões – Ministério Fé & Esportes estará promovendo os Jogos Congregacionais do Estado de São Paulo (JOCON) nos dias 11 e 18 de maio de 2013, nas dependências do SESC Itaquera, no horário das 09h às 18h.
          Os jogos serão divididos em três faixas etárias – adolescentes (12 a 17 anos completos), jovens (18 a 29 anos completos) e seniors (a partir de 30 anos). As modalidades, tanto individual com por equipe estão descritas abaixo.
          ▪ MODALIDADES INDIVIDUAIS – damas, xadrez e tênis de mesa (inscrição – R$ 10,00).
          ▪ MODALIDADES COLETIVAS – futebol de salão, basquetebol (meia quadra) e voleibol misto (inscrição por equipe com no máximo dez pessoas - R$ 100,00).
          As inscrições estão abertas para as três faixas etárias, na categoria masculina e feminina. As disputas somente serão realizadas nas modalidades que apresentarem, no mínimo, quatro representantes. As igrejas que não conseguirem quorum para montar uma equipe poderá se juntar com outra igreja para montar sua equipe. Haverá premiação individual aos campeões e vice-campeões por modalidade (medalhas) e três troféus gerais dos jogos – Campeão Geral, Vice-Campeão Geral e Testemunho.
          Anexo segue ficha de inscrição que deverá ser preenchida e entregue junto com o pagamento das inscrições na sede do IBK, no dia 27 de abril de 2013 as 08h, quando será realizado o sorteio das chaves das competições.
Os jogos individuais serão disputados no dia 27 de abril após o sorteio das chaves na Sede do IBK. Mais informações no IBK (aos sábados) ou através do email: wgtito@ig.com.br
Fraternalmente,
Pr. Walter Gomes
SEM – Ministério Fé & Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário