Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Camila Cordeiro - Boletim Junho 2012



image

Boletim mês de Junho

Aviso importante!
Queridos mantenedores e interessados, acreditamos que já é de conhecimento da maioria que houve uma alteração da variação da conta poupança de 01 para 51, pois no código 01, não conseguirão mais fazer depósitos, face à medida provisória. A política da poupança mudou no Brasil, por determinação do Governo Federal, por isso pedimos que estejam atentos a essa mudança ao enviarem suas ofertas. Agradecemos por sua fidelidade e apoio

 “Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele. Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que creem e são salvos"
(
Hebreus 10:38-39).
 
Estamos no verão!
O projeto de verão, que estou coordenando, recebeu sua primeira equipe no dia 25 de Maio. Foi um fim de semana de muito trabalho onde pudemos abençoar a nossa base com bastante serviço braçal.
Esta equipe de jovens, da Carolina do Norte, doou seu final de semana  (e feriado) para servir e saíram daqui impactados com aquilo que receberam do Senhor. Louvamos a Deus pela a vida desses jovens, pela a sua disposição e pelo o que puderam aprender durante este tempo que aqui estiveram.
Outras equipes estão por chegar, nossa meta e atender a todas as igrejas que nos tem procurado durante este período de férias escolares aqui nos EUA. Isso significa trabalho em dobro uma vez que estamos com poucos staffs, mas sabemos que é o Senhor que sustenta a obra das nossas mãos e que através da sua ajuda em oração podemos ser revigorados a cada dia.
O prático da escola de  Abril já esta definido. Jake estará liderando nossos alunos para as olimpíadas em Londres.  A Jocum da Inglaterra estará promovendo uma serie de atividades e evangelismo durante o tempo dos jogos olímpicos e a nossa base será parte deste projeto.
 Temos a certeza que muitas vidas serão alcançadas através deste trabalho e estamos ansiosos pelo o que o Senhor nos proporcionará durante este tempo de novas experiências e conquistas.
Você também faz parte do IDE. Deus é o nosso cabeça e nós podemos ser  pés e mãos nesta obra.
Queridos, orem por nós e lembre-se que o Senhor sabe o melhor caminho pelo o qual eu e você devemos seguir.

Tornamo-nos aquilo que Deus nos intencionou a ser quando nos entregamos completamente a Ele.


Um forte abraço
Camila Cordeiro

 

Sou missionária em tempo integral na base da Jocum de Richmond - EUA
trabalhando especificamente com treinamento e envio de missionários.
Atualmente, também estou integrada ao projeto Angola, indo ao continente Africano uma vez por ano para o cumprimento dos propósitos do Senhor naquela nação.
 
image

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES MENSAIS

 
image
Nunca se esqueça que você tambem tem seus pés em Angola e nos EUA. Sua oração e apoio te levam junto comigo e por isso, precisamos de intercessores e/ou mantenedores dispostos a nos ajudar neste ministério.

Se Deus o tem conduzido a ser um mantenedor, você pode fazer a doação de sua oferta em depósito bancário:

Banco do Brasil
Agência: 2894-0
Conta Poupança: 17431-9
CPF: 331.351.218-60
variação 51 
Camila da Motta Cordeiro

Facebook
Doação Online 
 

Pedidos de Oração


Por novos mantenedores e parceiros de oração

- Por nossas novas funções aqui na base.


- Cobertura espiritual

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário