Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Projeto Nilson Braga




FEMEC – ASPIC                         
    Novos Horizontes



São Paulo, 16 de Maio de 2011.

A paz do Senhor amados,

A diretoria da FEMEC-ASPIC (Federação de Jovens Congregacionais) vem por meio desta carta oficializar o convite para que a amada igreja e pastor, junto com a sua liderança de jovens esteja participando conosco das programações e tarefas que estaremos à frente.
Dentre estas está:


  • Projeto Nilson Braga

Este ano o Projeto Nilson Braga se realizará em Bananeiras-Paraíba, desde o dia 20/07 até 03/08. Como todo ano, as FEMECs têm a missão de levantar entre as igrejas juntamente com sua união de jovens uma arrecadação para contribuir com este trabalho.
Este ano a arrecadação é de 500 latas de salsicha, e para facilitar, a contribuição deverá ser em dinheiro, no valor de R$ 60,70  cada igreja.
Mobilize os jovens de sua congregacional a levantar essa contribuição até o dia 21 de junho. Estamos encaminhando os dados da conta para depósito.

  Dados da Conta
 
-Nome: União das Igrejas Ev. C. do Brasil
-Banco: Bradesco
-Agencia: 538       - Conta Corrente: 73142-0


Obs.: Os R$0,70  pedido á mais é para distinção do dinheiro dos jovens na conta da ASPIC.



Atenciosamente

Federação de Jovens Congregacionais – FEMEC-ASPIC.



Um comentário:

  1. Graça e paz, é um privilégio para nós bananeirense recebê-los com este trabalho social impactante, maravilhoso e evangelístico, é assim, que realizamos o IDE de Jesus, que Deus possa agraciá-los com toda sorte de bênçãos espirituais e materias, estarei divulgando o evento no blog da cidade, Bananeiras Oline - http://bananeirasonline.blogspot.com/
    Deus seja convosco.

    ResponderExcluir