Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gratidão pelo Encontro de Mulheres/2011

Queridos pastores, queridas irmãs da diretoria, presidentes das Uniões de Mulheres e irmãs congregacionais de São Paulo,
Graça e paz do Senhor.
 
É com aquela sensação de "gratidão e dever cumprido com excelência" que escrevo a vocês nesta linda manhã de segunda-feira, após constatar mais uma vez que "Deus está comprometido conosco quando estamos comprometidos com aquelas causas que são alvo do interesse e cuidado dele". Que Deus seja louvado por tudo o que ele nos proporcionou no último sábado por ocasião do nosso Encontro de Mulheres Congregacionais, incluindo o lindo dia de sol com que ele nos presenteou!
 
Fomos muito abençoadas pela ministração da Palavra do Senhor sob dois temas: 1) Mulheres relevantes: fazendo a diferença em sua geração  e 2) A humanidade da família pastoral: exercendo o ministério na unção e capacitação do Senhor (só com esposas de pastor), pela ministração do louvor, pelo testemunho da irmã Ethe (em relação à amiga de oração de 2010) e pela comunhão. 
 
Mais uma vez, Deus se fez presente, recebendo nossa adoração e enviando sua Palavra para nossa edificação e encorajamento. Somos gratas a Deus:
- pela instrumentalidade da nossa preletora, irmã Cínthia Bley, e da Banda da ASPIC;
- pelos pastores que nos apoiaram, incentivando as irmãs, participando do evento e emprestando instrumentos e aparelhagem de som para que este evento acontecesse;
- pelas presidentes das uniões, que lutaram bravamente incentivando cada irmã a participar;
- por todas as irmãs que abrilhantaram nosso encontro com sua presença - esse encontro foi preparando na dependência de Deus e com muito carinho para abençoar sua vida;
- pelas irmãs da diretoria que fizeram seu trabalho de forma brilhante.
Que Deus continue abençoando ricamente a vida, a família e o ministério de cada um de vcs. O trabalho que realizam não é vão no Senhor. Permaneçam firmes, constantes e sempre abundantes em servir no Reino de Deus. Amo cada uma de vcs.
 
Se Deus quiser, ano que vem tem mais! Quem sabe conseguimos realizar um Encontro de sexta a domingo? Fica o desafio para a próxima diretoria! Deus nos abençoe.
 
Com gratidão a Deus por tudo o que tem feito em nosso meio,
 
Nilda Nunes
Cultivo espiritual
Encontro de maio/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário