Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

2016 - CURSOS DE ATUALIZAÇÃO PASTORAL NO IBK

Mulheres e homens, somos os únicos seres que, social e historicamente, nos tornamos capazes de aprender. Aprender para nós é construir, reconstruir, constatar para mudar, o que não se faz sem abertura ao risco e à aventura do espírito. (Paulo Freire)

A partir deste ano o IBK (Instituto Bíblico Kalleyano) iniciará programa de atualização pastoral, buscando oferecer possibilidades de aprimoramento de nossas lideranças, tanto na reciclagem de conhecimentos através da participação de disciplinas da graduação, como no ingresso em cursos de pós-graduação desenvolvidos por nosso instituto.
A atualização em nossa geração não é uma opção, mas uma necessidade para termos um ministério relevante num mundo com extraordinária velocidade de informações e conhecimentos, assim como no ambiente corporativo não se concebe líderes que não se capacitam continuamente, na igreja requer-se lideranças que não se acomodem com instrução recebida na graduação.
Nossos cursos serão de curta duração, próprios para rever conceitos apreendidos anteriormente e adquirir novos conteúdos, fruto de pesquisas recentes. Além disto, retornar a participar do processo de ensino-aprendizagem nos leva não somente a receber, mas também a compartilhar nossa experiência, pois trata-se de processo de mão dupla.
Neste semestre oferecemos o Curso de Hebraico Básico. As aulas serão realizadas em nossa sede aos sábados, das 13:00 às 17:00 horas. Será fornecida certificação aos concluintes com 75% de presença. Envio anexo nosso calendário acadêmico. Venha participar, no dizer de Paulo Freire, deste processo de construção, reconstrução e constatação para mudar, uma ação de risco, uma aventura do espírito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário