Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Evangelismo durante a Copa do Mundo

Olá irmãos Congregacionais da ASPIC!

Nós da IEC de Camilópolis, estamos envolvidos com o evangelismo durante a realização da copa do mundo em nosso país. Ainda estamos na preparação de estratégias e trabalhando na logística de algumas ações.
No dia 31/05, no período das 8h:30m ás 20h00m, nos reuniremos aqui em nossa igreja para trabalhar na criação e ensaio de pantomima, ensaiar dança de rua e treinar estratégia de evangelismo pessoal e intercessão visando o evangelismo de aglomeração (Itaquerão e telões). Convidamos os irmãos e irmãs envolvidos nestas áreas de atuação, que queiram e tenham disponibilidade de agenda para estar conosco neste dia. Os interessados devem confirmar presença, para pensarmos na logística de alimentação; se possível venha preparado para fazer um lanche por conta própria em algum período do dia. Venha com roupa confortável, de preferência moletom ou roupa de agasalho, tênis, camiseta.
Em caso de não poder participar na ida ao estádio ou aos telões, é a oportunidade de adquirir alguma ideia para o trabalho de evangelismo em sua igreja local.

Compartilho com os irmãos a iniciativa 2-3-5 que oferece ideias para evangelismo através do esporte.  www.iniciativa235.org
Também tem o relógio de oração, onde se pode cadastrar e receber por e-mail os motivos de intercessão pelos países que estão participando da copa. Esta semana o país é Irã. www.relogiodeoracao.org.br

Bem, é isto! Quem quiser pode se comunicar comigo através dos  e-mails:
 odamoreira@yahoo.com.br e odaireleilda@gmail.com   ou pelo telefone: (11) 4479-7946.

Que o Senhor nos ajude nas ações em pró do seu Reino!

Paz de Cristo!
Odair C. Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário