Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

sábado, 21 de setembro de 2013

Notícias do Projeto AMAR (002/2013)

NOTÍCIAS DO PROJETO AMAR 
(Agência Missionária de Apoio Regional)

Prezados parceiros,
Compartilhamos o início dos cultos públicos de nosso projeto na cidade de Santo André (fotos anexas). Lembramos que nosso alvo é plantar uma igreja na região sul do município, que sirva de cabeça de ponte para atingirmos os municípios vizinhos de Mauá e Ribeirão Pires.
Iniciamos o projeto em março deste ano com mudança do obreiro, Pr. Leandro Lopes Leal para a região alvo do projeto, posteriormente foram estabelecidos cultos em lares que se abriram e, finalmente, no dia 31 de agosto de 2013, foi realizado o primeiro culto público.
O local dos cultos é numa garagem cedida por família residente no Jardim Rina. Os cultos estão sendo realizados aos sábados, das 19:00 às 21:00 horas. No próximo sábado, dia 21 de setembro de 2013, será realizada a primeira ceia da Igreja Evangélica Congregacional do Jardim Rina.
Sabemos das dificuldades que costumam acontecer no início de uma igreja e contamos com a participação dos irmãos e irmãs em oração e também na continuidade do suporte das cordas (investimento) para termos obreiros e obreiras de tempo integral no Projeto AMAR.
O Projeto AMAR participa atualmente, de forma simultânea, em quatro campos: na IEC Jardim Fanganiello (zona leste da capital), na IEC Barueri (município da microrregião de Osasco), na IEC Jacareí (Vale do Paraíba) e na IEC do Jardim Rina, na cidade de Santo André.
Nossa agência objetiva auxiliar a implantação ou dinamização de igrejas autônomas, no período máximo de cinco anos. O Projeto AMAR expressa cooperação e responsabilidade conjunta na obra missionária, com gestão firmada na seriedade e no compromisso, conforme ensino do Senhor.

Fraternalmente,
Pr. Douglas


Nenhum comentário:

Postar um comentário