Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Comunicado do IBK (24/2012)


Prezados Pastores e Líderes,
Algumas notícias nos surpreendem. Transcrevo abaixo notícia recebida hoje pela ALC referente ao lançamento de perfume recebido por profecia e que possue a propriedade de exalar “o bom perfume de Cristo”. Aparentemente não há mais pudor para obter dinheiro, nem respeito com a Palavra de Deus. É tempo de não somente resistirmos, mas denunciarmos estas investidas do evangelho midiático, que transformou a adoração em rentável mercado (gospel) e a pregação das boas-novas em transações para obtenção de prosperidade. O IBK (Instituto Bíblico Kalleyano) deplora tais comportamentos e prossegue no propósito de seguir e proclamar o evangelho segundo a ética do Movimento de Jesus. 
Fraternalmente,
Pr. Douglas 

Bispa Sonia lança perfume que exala "o bom cheiro de Cristo"
Por 79,50 reais (cerca de 40 dólares) a menina moça, jovem e mulher crente podem adquirir o Kit de Bem com a Vida "Divinessence", integrado por creme hidratante, sabonete líquido e perfume.
A linha de cosméticos foi lançada no sábado, 8 de dezembro, pela bispa Sonia Hernandes, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Em culto, a bispa disse que essa linha de produto é o cumprimento de uma profecia e "vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar".
A bispa Fernanda Hernandes, filha de Sonia, reforçou o apelo. Além de ser um presente perfeito, o perfume permite que "durante todo o dia possamos exalar o bom cheiro de Cristo".
Uma série de produtos do Kit de Bem com a Vida está disponível no site Gospel Bay. Segundo informações do Igospel, Sonia prometeu para breve o lançamento de linha de perfumes para homens, que será o kit do apóstolo Estevam, nome do marido da bispa e líder da Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário