Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Comunicado SEM - Pedido de Oração (2º)


 PEDIDO DE ORAÇÃO

Prezados Pastores e Líderes,

Segue abaixo novas notícias e pedido de oração do Pr. Glauco (Igreja Cristã Evangélica e Missão Servos) em favor de irmãos a serviço do Senhor no Senegal. Solicito que repassem às igrejas.
Abraço fraterno,
Douglas

Queridos irmãos e companheiros de Missão,
O caso da Miss. Zeneide (Missão Servos) e Pr. José Dilson (APMT), requer muita oração. Nossos irmãos foram presos na terça feira passada em Mbour-Senegal, sob as acusações: evangelização de menores, maus tratos com as crianças e abrigar menores sem autorização dos pais.
Os irmãos desenvolvem um trabalho muito bonito com os Talibês, cuidando das crianças que ficam largadas nas ruas, pedindo esmolas, sendo abusadas e recebendo muitos maus tratos. O projeto se chamada Projeto Obadias, eu visitei pessoalmente o projeto e realmente tem transformado as crianças com educação e dignidade. 
Já foi negado um pedido de habeas corpus e foi marcado o julgamento para Quarta Feira. Nós precisamos de intervenções às autoridades Senegalesas, sobre tudo ao Ministro da Justiça. Sabemos que há grupos islâmicos por trás e o Juiz é muçulmano.
Queremos um julgamento justo e isso somente pode acontecer com apelos de fora.
Pedimos aos Srs que dobrem os joelhos conosco, pois somente uma intervenção divina pode livrar nossos irmãos. Estamos levantando intercessores para a Batalha!!
Pedimos que não divulguem mais em sites, facebook ou outras redes, pois isso poderá prejudicar o processo e instigar radicais. É orientação da Embaixada e dos obreiros que estão por lá.
 Precisamos ajudar os obreiros financeiramente, os gastos com advogados e outras necessidades são muitos, assim se você desejar contribuir para essa causa, nos contate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário