Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Comunicado do IBK (09/2012)


Prezados Pastores e Líderes,

Encaminho abaixo mais um convite de curso que será ministrado no IBK (Instituto Bíblico Kalleyano) em junho próximo. Com conteúdo formado de aspectos teóricos e práticos é indicado ministros de louvor, participantes do ministério de música na igreja, líderes eclesiásticos (pastores, presbíteros, diáconos, diaconisas e evangelistas), líderes de pontos de pregação e de congregações, e demais interessados na música cristã. Lembro que o IBK foi formado para servir as igrejas na formação de seus quadros, conto com a atenção das nossas lideranças no envio do time de sua igreja a ser capacitado ou reciclado.

CONVITE CURSO: MÚSICA CRISTÃ

Conteúdo: A importância da música na sociedade e na igreja; A música como instrumento de motivação (no AT e NT), como difusora do evangelho e como veículo de adoração; Cuidados antes, durante e após as programações; Como conduzir os cânticos; Interpretação de partituras; Direção de equipes; Introdução a teoria musical; Exercícios de fixação da teoria musical.

Público-Alvo: Ministros de Louvor, Participantes do Ministério de Música na Igreja, Líderes Eclesiásticos (Pastores, Presbíteros, Diácono e Diaconisas), Líderes de Pontos de Pregação e de Congregações, e demais interessados na música cristã.

Docente: Alba Lucia Guimarães Brito Bonates (graduada em Educação Artística com habilitação em música e especialização em Regência; graduada em Educação Cristã no Instituto Bíblico Palavra da Vida; Pós graduada em Administração Geral; Participações em equipe de Vencedores Por Cristo e do oiteto Palavra da Vida; Experiência em apresentações de Coral e Teatro).

Datas: 09/06; 16/06; 23/06 e 30/06/2012.
Horário: das 8:00 às 17:00 horas.
Local: IBK, Rua Italva, 97, Vila Vera, SP.
Investimento: R$ 120,00.

Obs.: Será fornecido certificação aos que participarem acima de 75% dos encontros e obtiverem avaliação satisfatória.

Fraternalmente,
Pr. Douglas

Um comentário: