Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comunicado da Secretaria de Evangelização e Missões (11/2012)


Prezados Pastores e Líderes,

Segue abaixo síntese da reunião do comitê gestor da SEM (Secretaria de Evangelização e Missão), ocorrida em nossa sede  (IBK) no último dia 19 de maio de 2012:

1) Aprovada parceria entre a IEC de Santo Amaro e a SEM na implantação do segundo projeto da AMAR(Agência Missionária de Apoio Regional). O Pr. Roberto de Paula Simões Júnior iniciará em tempo integral na IEC de Cocaia, alvo desta parceria, no próximo dia 01 de junho de 2012.

2) Avaliação da VI Mobilização Evangelística (IEC de Barueri), realizada em 05 de maio de 2012: Os objetivos foram atingidos, houve expressivo número de participantes (55 pessoas) e cumpriu-se agenda evangelística interna e externa. Definiu-se que a VII Mobilização Evangelística ocorrerá na IEC Jardim Fanganiello, em agosto próximo. A coordenação informará data e demais detalhes brevemente.

3) Avaliação do JOCON/2012 (Jogos Congregacionais), realizados nos dias 14 e 21 de abril de 2012: Onze igrejas participaram com bons resultados na comunhão e utilização do esporte como área de testemunho. Os membros do comitê gestor da SEM esperam a partir dos JOCONs promovidos pelo IBK, além do retorno das atividades esportivas em nossa região, o estabelecimento de um movimento de “Fé & Esportes”.

4) Avaliação do II EAME, realizado no dia 21 de abril de 2012 na IEC de Parque Cruzeiro do Sul: As metas primárias foram cumpridas. Houve oportunidade para apresentação dos diversos projetos da SEM e também de testemunhos de projeto evangelístico e de projeto social. A mensagem do Pr. Jarbas Ferreira foi destacada, solicitando-se produção de cópias da mesma.

5) Discutiu-se estratégias para realização de projeto de identidade visual da denominação e também do estabelecimento de parcerias do PROVIDI (Promoção da Vida e da Dignidade) junto a Universidades. Quanto a coordenadoria de comunicação ficou estabelecido lançar página de facebook, com acompanhamento e controle da coordenação, que definirá regras de uso. O blog aguardará sequencia lógica (logo – identidade – padrão de linguagem – início).

Fraternalmente,
Pr. Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário