Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comunicado do IBK (08/2012)


Prezados Pastores e Líderes,

Segue abaixo convite de curso que estará sendo ministrado no IBK (Instituto Bíblico Kalleyano) em junho próximo. Com conteúdo formado de aspectos teóricos e práticos é indicado a liderança da igreja (pastores e presbíteros), ministério de diaconia (diáconos e diaconisas) e demais interessados em promover e participar de ações transformadoras da sociedade.


CONVITE CURSO: IGREJA & SOCIEDADE

Conteúdo: Apresentação de teorias e práticas no campo das ações sociais, destacando participação de organizações sociais vinculadas ou não com contexto evangélico. Busca enfatizar a responsabilidade social expressa no evangelho e despertar o envolvimento missionário com objetivo de transformar a sociedade.

Docente: Prof. Dr. Hélio Sales Rios. (Teólogo, Filósofo, Mestre em Estudos Brasileiros pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo).

Datas: 09/06; 16/06; 23/06 e 30/07/2012.
Horário: das 8:00 às 17:00 horas.
Local: IBK, Rua Italva, 97, Vila Vera, SP.
Investimento: R$ 120,00.

Obs.: Será fornecido certificado de participação aos que participarem acima de 75% dos encontros e obtiverem avaliação satisfatória.

Fraternalmente,
Pr. Douglas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário