Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

JOCUM do Chile no Brasil

Veja vídeo da Equipe!



Equipe da Jocum do Chile no Brasil
Olá, Pessoal!
                Chegará no Brasil dia 19/12/2011 e ficará até o dia 14/02/2012, mais uma Equipe de Missionários da Jocum do Chile. São jovens que no final de uma ETED (Escola de Treinamento de Evangelismo e Discipulado), que fazem em Santiago, saem para o período prático em alguma parte do mundo. Mais uma vez eles estarão conosco, dispostos a testemunhar em sua igreja.
                Algumas datas estão em aberto para que possam ser preenchidas, de acordo com o desejo, possibilidade e observância aos critérios pré-estabelecidos:
·         As igrejas de São Paulo, poderão recebê-los no mês de Dezembro/2011, dias 21 a 23 e 26 a 29, por apenas 1 dia ou mais;
·         As igrejas do Rio de Janeiro e Nordeste, deverão recebê-los na manhã de uma terça, para o almoço, e permanecer com eles até a outra terça, de manhã, após o café, quando se dirigirão para outra igreja.
·         Durante o tempo de permanência da equipe, a igreja hospedeira deverá se responsabilizar pela alimentação mínima (café, almoço, jantar e lanche), acomodações (que podem ser em salas) com colchonetes e locais para banho. Ficando somente 1 dia, deverão providenciar um lanche.
·         Além das despesas para receber a equipe, desafiamos que tirem uma oferta de amor, a critério da igreja hospedeira, que será revertida em favor do grupo.               
·         Para o deslocamento ao Rio de Janeiro e Nordeste, será cobrado o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), por igreja que oficializar o convite, para aliviar as despesas de transporte, devendo, ainda, providenciar o traslado para a sua igreja (da rodoviária ou aeroporto). Lembrem-se que são cerca de 15 pessoas com bagagens.
·         Para o deslocamento na grande São Paulo, que terá que ser numa VAN e mais um carro de passeio, será cobrado o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), por igreja que convidar, desde que o deslocamento não ultrapasse a distância de 200 km. Acima dessa quilometragem teremos que acertar valores de acordo com a quilometragem a ser percorrida.
                O grupo é composto de 15 adultos (10 mulheres e 05 homens), assim distribuídos:
ü      Taísa da Motta Cordeiro Riffo - Brasil
ü      Loidi Ramos Da Silva - Brasil
ü      Marco Oliveira - Brasil
ü      Ludmila Monteiro de Bortoli - Brasil
ü      Cristian Marcelo Riffo Varela - Chile
ü      Tamara Elizabeth Sáez Navarro - Chile
ü      Evelyn Perez Ramirez - Chile
ü      Elizabeth Lizana - Chile
ü      Ixia Analia Fica Perez - Chile
ü      Manuel Ignacio Astorga - Chile
ü      Jenny Castillo - Colombia
ü      Edgard Emanuel Velasco Guerra - Equador
ü      Karen Liseth Ferriño Rebledo - México
ü      Liset Amarili Moran Silva - Peru
ü      Kenny Livia Taffur - Peru
                Eles estarão disponíveis para oferecer os seguintes seminários:
Ø      Evangelismo e Missões (para formar grupos de evangelismo e missões nas igrejas)
Ø     Dons Espirituais
Ø     Liderança
Ø     Missões
Ø     Identidade e Caráter
Ø     Paternidade Positiva (dado por uma psicóloga cristã e é dirigido aos pais de crianças e adolescentes)
                Eles mesmos estão habilitados a preparar as refeições, bastando às igrejas disponibilizarem a cozinha e mantimentos, mas sugerimos que as amadas irmãs da igreja se ocupem disso.
                As datas estão disponíveis conforme calendário anexo, podendo ser reservadas através de e-mail (jobacor@ig.com.br) ou telefone: (11) 4426-6568 / 8444-5447. As reservas serão por ordem de contato.
Em Cristo Jesus,
Pr. Josué B. Cordeiro
Coordenador Geral




Nenhum comentário:

Postar um comentário