Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

sábado, 5 de novembro de 2011

Campo de Taubaté


Amados, começamos a erguer as paredes do templo. O contra-piso já ficará pronto essa semana. Precisaremos de mais lajotas (tijolos, areia, cimento e ferragens para colunas e 8 vigas de 75 cm) estamos muito felizes. Como podem ver nas fotos, o povo está unido e alegre pois, DEUS está conosco. Deixa Deus te usar, se tivermos esse material acima mencionado ficará em torno de R$ 7.000,00 (sete mil reais). A Lage deve gastar em torno de 6 mil reais, total R$ 13.000,00 Nos ajude.

Essa semana tive uma experiência maravilhosa com o nosso Deus. Há uns 8 meses o Banco Itaú começou a construir sua agência na av. Brigadeiro faria lima em taubaté. E já está pronta e funcionando. Eu estava triste, pensativo como e onde vou conseguir esse dinheiro meu Deus? me ajuda... era a minha oração em espírito. Na mesma hora querido (a) ouvi uma voz cheia de autoridade e amor falar ao meu coração, fazendo a seguinte pergunta: Quem tem mais dinheiro e poder EU ou o Itaú? Aleluia!!!  Eu soltei um Glória a Deus no volante que o motorista do lado torceu para o semáfaro ficar verde rsrsrsrrs. Respondi - ÉS TÚ DEUS MARAVILHOSO, DONO DO OURO E DA PRATA, CHEIO DE AMOR E MISERICÓRDIA, com as lágrimas rolando dos olhos de um Homem de Deus, de um missionário que almeja ganhar almas e construir mais um templo para adorar ao Senhor.
 Eu creio que muitos de vcs ao lerem esse pequeno testemunho farão seu depósito. Não tenha medo, invista onde ladrão não rouba e a traça não corroe.
Tem um irmão que não sai mais da obra em suas horas de folga e perguntei a ele querido, que bênção vc está sempre aqui. Ele me respondeu: É pastor quando o senhor fez o apelo para estarmos aqui na obra o templo, Deus me perguntou se eu ia continuar contemplando ao invés de trabalhar. Glórias a Deus!!!

Banco do Brasil ag. 0329-8  C/C 79450-3 admilson robaina da silva  ou na conta da IEC de Senador Camará BRADESCO AG 955-5 C/P 3980-2
Deus seja louvado!
IMG10186.jpgIMG10186.jpg
755K   Visualizar   Baixar  
IMG10299.jpgIMG10299.jpg
825K   Visualizar   Baixar  
IMG10296.jpgIMG10296.jpg
584K   Visualizar   Baixar  
IMG10301.jpgIMG10301.jpg
502K   Visualizar   Baixar  
IMG10307.jpgIMG10307.jpg
707K   Visualizar   Baixar  
IMG10308.jpgIMG10308.jpg
827K   Visualizar   Baixar  
IMG10302.jpgIMG10302.jpg
346K   Visualizar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário