Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

sábado, 23 de julho de 2011

2º Clamor Missionário




ASPIC - ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE IGREJAS CONGREGACIONAIS
SEM - SECRETÁRIA DE EVANGELIZAÇÃO E MISSÕES

São Paulo, 22 de julho de 2011.

Às
Igrejas Evangélicas Congregacionais
Convidamos o amado pastor e sua igreja a participarem conosco do 2º CLAMOR MISSIONÁRIO que será realizado em 03 de setembro, sábado, às 17h. na IEC de Santo Amaro, igreja do amado pr. José Luiz e de sua esposa, Judith, que estão preparando tudo com muito carinho para nos receber.

Nesta ocasião, contaremos com a presença do pr. Admilson Robaina, nosso missionário na cidade de Taubaté | SP. Ele nos trará, além da mensagem, uma visão do andamento da plantação da IEC Nova Aliança nessa cidade.

Contaremos também no louvor com a presença da Banda Missionária da ASPIC, entre outros.

E, como não poderá faltar, clamaremos ao Senhor da colheita por vocações, pelos campos que estão em fase de implantação de igrejas, pelo engajamento dos congregacionais no Projeto Colheita. Aproveito para solicitar ao pastor e ou líder do Departamento de Missões da igreja local que nos envie seu pedido de intercessão pelo e-mail parceriamissionaria@gmail.com

No documento em anexo, enviamos o cartaz referente a este evento, para que o irmão o imprima e coloque no quadro de avisos de sua igreja. Nos próximos dias, este cartaz será enviado via correios ou entregue a um representante de sua igreja no FESTIVAL DE INVERNO DE MÚSICA CRISTÃ, no entanto, aproveite para repassá-lo aos seus contatos e o utilize de forma criativa nos cultos sempre que convidar sua igreja para esse evento que, com certeza, continuará a marcar a visão missionária em nosso Estado.

Nesta ocasião, será oferecido a todos os presentes um delicioso café/lanche. Por isso, preciso do seu retorno, confirmando sua participação e de sua igreja. Por gentileza, nos envie o mais rapidamente possível uma previsão de quantas pessoas de sua igreja participarão deste evento.

Contamos com sua presença e de sua igreja. Será uma honra e grande alegria para nós recebê-los.


Pr. Elias Gonçalves de Souza
Secretário SEM | ASPIC
parceriamissionaria@gmail.com

 _______________________________________________________________
DADOS DO LOCAL DO EVENTO:
IEC de Santo Amaro: Rua dos Pargos, 20 (altura do número 1200 da Av. Alda, entrar à direita)- Jdm. Guacuri - Santo  Amaro/SP – Cep 04475-190
Contatos: parceriamissionaria@gmail.com e fone (11) 5674-0144 (Igreja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário