Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Assembléia Extraordinária da ASPIC


ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA  -   DIA 1 DE NOVEMBRO DE 2014
Do pastor Daniel Fernandes.
Às Igrejas Associadas e pastores.
Assunto: Orientações e ficha de inscrição dos delegados.

1.                  Estamos próximos do final de nossa gestão a frente da associação e é com muita alegria que me dirijo aos amados esta palavra de orientação.
2.                  Algumas mudanças que encaminhamos nessa gestão foram abertura de prazo para indicação de nomes para concorrer aos cargos da diretoria (presidente, vice-presidente, dois secretários e dois tesoureiros; mais três nomes para compor o conselho fiscal), a comissão divulgou a ficha para indicação dos nomes e essa indicação pode ser feita pela igreja, pastores, oficiais, lideres ou membros de igreja com simples preenchimento da ficha e envio por e-mail à comissão responsável. O prazo é suficiente para que todos participem deste momento na ASPIC, indicando nomes e sugerindo mudanças conforme as leis da UIECB.
3.                  Outra mudança foi dialogar com as federações para que suas plenárias de eleição fossem realizadas antes de nossa assembleia. Isso porque nas praticas anteriores as federações saiam do plenário da ASPIC para realizar suas eleições, ocorrendo esvaziamento na sessão em assuntos que eram de interesse de todos, mas somente os pastores e poucos oficiais e que decidiram no voto. Entendemos que tal prática ofusca o brilho congregacional por ser este promovido com a participação de todos (mulheres, homens, adolescentes e jovens).
4.                  Diante das mudanças que encaminhamos e em nome da transparência e publicidade, venho solicitar, respeitosamente, à Igreja e seu representante legal que procure encaminhar os delegados conforme os seguimentos que temos nas igrejas, na ASPIC e na UIECB, ou seja, o pastor ou um oficial que o represente, mais quatro delegados que solicito que seja uma mulher, um homem, um adolescente e um jovem. Creio que desta forma as varias faixas etárias ficam representadas o que facilitará também os trabalhos das federações.
5.                  Envio anexo ficha para inscrição dos delegados. Buscando melhor recepciona-los a inscrição dos delegados deve ser feita até o dia 25 de outubro de 2014, as 24:00h.
6.                  A ficha deve ser preenchida e enviada por e-mail ao pastor David Basílio, primeiro secretário da ASPIC. Seu endereço de e-mail: prdaviddavitoria@yahoo.com.br

São Paulo, 17 de setembro de 2014.


        DANIEL FERNANDES
PASTOR PRESIDENTE DA ASPIC




FICHA DE INSCRIÇÃO PARA DELEGADO

NOME DA IGREJA.
NOME DO DELEGADO.
(    ) EFETIVO     (    ) VISITANTE
NOME DO PASTOR/RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO.

Clique aqui para copiar a carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário