Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA


ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DIA 1 DE NOVEMBRO DE 2014
Do pastor Daniel Fernandes.
ÀS Igrejas Associadas e pastores.
Assunto: Orientações e ficha de inscrição dos delegados.

1.                  Conforme orientação constante do edital que convocou a assembleia geral extraordinária das Igrejas filiadas a ASPIC para o dia 1 de novembro de 2014, as 09:00h na IEC de Vila Jacuí venho por meio desta estabelecer o que segue:
a.       Conforme previsto no Regimento Interno da UIECB as Igrejas associadas devem fazer por escrito as inscrições dos delegados efetivos, e o instrumento reza que os civilmente capazes é que vão compor a delegação votante, entretanto, não há restrições quanto à participação nas discussões das matérias.
b.      As inscrição dos delegados efetivos e visitantes deve ser enviada ao pastor David Basílio até as 24:00h do dia 25 de outubro de 2014, por e-mail prdavididavitoria@yahoo.Com.br
c.       Não serão aceitas as inscrições que chegarem fora do prazo estabelecido.
d.      Pastores e membros das igrejas que não estão inscritos como delegados efetivos das mesmas não tem direito a voto e veto conforme regimento interno da União.
e.      Em atendimento as orientações dadas pelo relator da comissão de indicação de candidatos aos cargos da diretoria e do conselho fiscal, aprovado na assembleia extraordinária realizada no dia 23 de agosto de 2014, só será aceito e concorrerá para os cargos da diretoria e conselho fiscal os indicados até as 24:00h do dia 25 de outubro de 2014.
f.        As fichas de inscrições podem ser colhidas no blog da ASPIC ou solicitadas aos membros da comissão: pastores Carlos Eduardo, Jacob e Marcelo.
g.       A não apresentação de propostas das igrejas ao plano diretor parra o próximo triênio entende-se aprovação do mesmo, salvo deliberação em contrario no plenário do dia.
2.                  Solicito divulgação nas igrejas e cumprimento dos prazos, pois desta forma estarão colaborando com os trabalhos dos demais colegas envolvidos na organização do evento.
3.                  E que a Paz de Cristo reine em nosso momento administrativo. Orem para que Deus nos permita escolher com o sentimento DELE e não nosso.
4.                  As federações que já realizaram suas eleições irão tomar posse junto com a diretoria eleita.
São Paulo, 12 de outubro de 2014.

DANIEL FERNANDES
PASTOR PRESIDENTE DA ASPIC

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA DELEGADO
NOME DA IGREJA.
NOME DO DELEGADO.
(    ) EFETIVO     (    ) VISITANTE
NOME DO PASTOR/RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário