Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Assembleia Regional Extraordinária

Circular -  002/2014

Na condição de presidente da ASPIC, venho por meio desta convocar as igrejas de São Paulo filiadas a ASPIC a comparecer a Assembleia Regional  Extraordinária á ser realizada em 23 de agosto de 2014, sábado, às 15:00h na IEC de Santo Amaro sito a Rua Dos Pargos, 20 - Vl. Guacuri - Santo Amaro - SP - 04475-190 para tratar os seguintes assuntos:

I.              Nomear comissão de chapa para eleição da nova diretoria e conselho fiscal para o triênio 2015 a 2017 e conselho fiscal;
II.            Nomear comissão para receber propostas de mudança no anteprojeto do plano diretor e orçamento.
III.           Entrega de cópias do Anteprojeto do plano diretor às Igrejas e estabelecer prazo para envio de propostas das igrejas para alteração do mesmo.
IV.          Estabelecer o dia e o local onde será realizada a Assembleia Geral de eleição.
V.           Encaminhar pedido a Junta Geral para desligamento do quadro de ministros da União aqueles que estão em outra denominação ou ausente das reuniões da ASPIC.
VI.          Ouvir as igrejas que estão em atraso com o compromisso dos dízimos com a Associação e encaminhar à Junta Geral os casos acima de 12 meses, pois se trata de renúncia conforme artigo 93 do RI da UIECB. (as igrejas em atraso estão sendo notificadas por meio de ofício depois de serem notificada verbalmente).



Pastor Daniel Fernandes

   Presidente da ASPIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário