Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

ANIVERSÁRIO DA IEC CAMILÓPOLIS - 66 anos - A PRÓXIMA GERAÇÃO


Boa noite.

Queremos convidar você, sua família e seus amigos para participar de nossa alegria.
Este ano, no dia 18 de Julho, nossa comunidade completa seus 66 anos de organização.
Por isso iremos agradecer a Deus e buscar a presença dEle com todos aqueles que desejarem estar consco.

Nosso tema de comemoração por nosso aniversário é: A PRÓXIMA GERAÇÃO.

Iremos refletir sobre as bênçãos que Deus derramou para a geração que sucedeu aos nossos fundadores e nos que deles vieram, frutos de seu esforço e trabalho. Iremos louvar a Deus pela geração presente e pelas novas gerações e buscar a benção dEle para o que ainda está por vir.

Você que faz parte de nossa comunidade, ou que um dia dela fez parte, ou mesmo que conhecendo-a ou desejar ser edificado e conosco comemorar e agradecer a Deus será bem vindo.

Teremos conosco pessoas convidadas para partilhar a palavra de Deus conosco, tais como - Pastor Sergio Astolpho, pastor Rubens Feliciano, Luiz Carlos Castilho e pastor Osvaldo Lopes.

Nossas comemorações iniciam-se no culto do domingo dia 29/06/2014, a partir das 18 horas.
Excepcionalmente no domingo dia 06 de Julho, nossa celebração se iniciará às 17:30 horas - Teremos uma mensagem e ceia especial nesse primeiro domingo de Julho com uma mesa comunitária - cada família ou indivíduo deve trazer o que baste para si a para sua família, iremos louvar a Deus e ouvir sua palavra, e então iremos juntos celebrar a comunhão que temos e a benção de Deus que tem estado conosco por todos os anos. O pastor Sergio Astolpho estará conosco.
No segundo domingo dia 13 de Julho nossa comunidade se reunirá somente na parte da manhã em culto de gratidão a Deus, em que estará conosco nos trazendo a palavra o irmão Luiz Carlos Castilho.
No dia 19 de Julho (sábado) o pastor Rubens Feliciano, neto do fundador de nossa comunidade, estará presente compartilhando conosco a palavra de Deus e iremos louvar a Deus e agradecer-lhe por sua bênçãos.
No dia 20 de Julho (domingo) a partir das 18 horas, o pastor Osvaldo Lopes, participante de nossa história, estará conosco compartilhando a palavra de Deus.
E ainda teremos mais comemorações nos dias 27 de Julho e 03 de Agosto.

Aguarde mais informações e detalhes!

Convide outros para estar conosco.

Todos são convidados e bem vindos!

Participe, divulgue!

Paz!

Lediécio de Negreiros Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário