Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

sábado, 8 de junho de 2013

Comunicado da Secretaria de Evangelização e Missões (SEM 07/2013)

CAMPANHA MISSIONÁRIA DO DEM

Prezados Pastores e Líderes,

As igrejas paulistas estão convocadas para unirem forças e atenderem e cumprirem alvo de missões anual do DEM. Abaixo e no anexo encaminho carta enviada pelo Pr. Eliezer Salles, presidente do DEM, esclarecendo alvos e objetivos.

Fraternalmente,
Douglas

                                           Rio de Janeiro, 18 de maio de 2013

Aos queridos pastores, líderes, igrejas, missionários, campos, associações regionais, confederações, federações, departamentos locais, e particulares.

“JUNTOS SOMOS VENCEDORES E COLUNAS NO SANTUÁRIO DE DEUS”

1º AGRADECEMOS A DEUS, dono da obra missionária e da Igreja. Ele é dono também de toda prata e de todo ouro, Ele há de suprir cada uma de nossas necessidades. “Ele nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual”.

2º AGRADECEMOS AS IGREJAS CONGREGACIONAIS DO BRASIL que são parceiros na Obra, pelo investimento feito em 2012. Muito obrigado! Deus recompense a cada um. Os campos e obreiros agradecem!

3º ADMINISTRAÇÃO DO ALVO/2013 – Administramos com critérios, orçamento, previsões, zelo e fé. Temos investimentos constantes, como: Campos missionários, secretário executivo, secretária, manutenção da agência missionária (escritório), telefones, viagens necessárias, correios, reuniões dos conselheiros (alimentação e deslocamento), socorros missionários (especialmente na área de saúde), ajuda a campos em situações difíceis, Projeto Frutificando na Melhor Idade, Projeto Nilson Braga, ajuda na compra de terrenos e despesas documentais, ajuda a projetos missionários regionais, deslocamento de missionários, mudanças de missionários, representações, participação de congressos e encontros, alguns casos aluguéis, dentre outras despesas.

4º Pedimos e desde já agradecemos a sua participação. Apresentamos, em anexo, o cartaz de divulgação e uma estratégia para alcançarmos o alvo. Escolha um alvo para sua comunidade local. Deus abençoe ricamente a Obra Missionária Congregacional.

Eliezer Sales de Souza – Presidente DEM

ESTRATÉGIA PARA ALCANÇARMOS O ALVO!
ESTABELEÇA UM ALVO PARA SUA COMUNIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário