Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Consagração de Evangelistas


Prezados Pastores e Líderes da IEC Local, boa tarde!

A SEM - Secretaria de Evangelismo e Missões da ASPIC tem trabalhado nesta gestão para lançar em solo Paulista, as sementes que certamente determinarão o crescimento de nossas igrejas e denominação, contribuindo desta forma com o Projeto Colheita e os desafiadores alvos propostos até 2018.

Algo muito importante que temos buscado é a identificação dos evangelistas em nossas igrejas, para que possamos formar uma grande equipe, que atuará tanto nas igrejas locais, quanto nos eventos evangelísticos regionais.

Principalmente pelo fato do chamado do evangelista ser bíblico, fundamentado em Efésios 4:11, o ofício (ou dom) deve ser tratado como ministério (ou serviço) para toda a vida, portanto não estamos simplesmente falando de alguém que é responsável pelo Departamento de Evangelismo, mas de pessoas para se colocarem à disposição do Senhor para tomarem a dianteira das atividades evangelísticas de suas igrejas em caráter permanente.

A identificação e posteriormente a consagração (separação para o ministério) destes evangelistas em nosso entendimento resgatará de maneira muito oportuna e urgente este importante ministério na obra do Senhor.

A proposta da SEM é a seguinte:
1)      Identificação dos evangelistas em cada igreja, pelos pastores e lideres locais;
2)      Elaboração de um cadastro de evangelistas da ASPIC, que facilitará o desenvolvimento do trabalho de maneira coletiva;
3)      A consolidação dos evangelistas da ASPIC através de eventos de treinamento;
4)      A consagração dos evangelistas, momento em que será feita a oração de separação e imposição de mãos, em culto solene, nas respectivas Igrejas.
5)      A realização de trabalhos em conjunto já em benefício de nossas igrejas locais;
6)      A realização de um marcante culto de ações de graças pelos evangelistas identificados e consagrados em nossas  igrejas por ocasião da próxima celebração do aniversário de nossa denominação.

Para que consigamos viabilizar e dar andamento na proposta acima, inicialmente pedimos o apoio dos pastores e líderes para nos ajudar na identificação dos evangelistas em suas igrejas e nos informar os dados dos mesmos, se possível antes de terminar o mês de novembro de 2012.

Seguem abaixo os dados que os irmãos precisam nos informar através do telefone 11 3326-2296 falar com a Debora ou e-mail: d1@retchbrasil.com.br :
ü  Nome da IEC
ü  Nome do evangelista
ü  Telefone e e-mail do evangelista

Caso sua igreja ainda não tenha nenhum evangelista, favor nos passar os dados de uma pessoa responsável por evangelismo que possa interagir com a SEM.

Desde já agradecemos, no Senhor, o apoio e providências dos irmãos.

Secretaria de Evangelismo e Missões
Gilson Lopes de Oliveira
Evangelista                                                                                                                                                SP, 19/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário