Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comunicado de Vacância Pastoral


COMUNICADO

Desde 01/02/1997 como pastor da IEC de Camilópolis – Santo André - SP, creio que Deus
tem para mim e para a referida igreja uma caminhada em rumos diferentes. Após um plebiscito, constatou-se que chegou a hora de um novo pastor cuidar desse rebanho e entendo perfeitamente que a vontade de Deus se manifestou de maneira inconteste. Cumprirei o atual mandato até o dia 31/01/2013, entregando aos oficiais da igreja a direção dos trabalhos nessa comunidade, que durante 16 anos acolheu-me, e à família, de maneira exemplar. Enquanto compromissado com o ministério dessa igreja, sempre recusei convites para concorrer ao pastorado efetivo de qualquer outra comunidade eclesiástica, permitindo-me, apenas, ajudar igrejas que enfrentaram período de transição em seu pastorando, especialmente no eixo Rio-São Paulo. A partir desse comunicado, estou disponível e orando por um novo rebanho, em condições de assumir somente após, 01/02/2013. Atualmente sou conselheiro e responsável pelo setor de Corregedoria do Departamento de Atividades Ministeriais, com mandato até 2020, e relator da Comissão de Leis para a próxima Assembléia Geral. Em quase 30 anos de pastorado, tive a honra de pastorear as seguintes igrejas congregacionais: Belo Horizonte – MG; Anchieta – RJ (pastor auxiliar); 1ª de Mesquita - RJ e Camilópolis – SP. No âmbito Regional fui, várias vezes, presidente da antiga 9ª Região Administrativa – RJ; fundador e primeiro presidente da ASPIC – SP, por dois mandatos. No âmbito Nacional fui presidente do DAM durante 06 anos e 1º Vice-Presidente da UIECB por 12 anos. 

Qualquer contato pode ser feito pelos seguintes meios de comunicação:

Telefones: (11) 4426-6568/98444-5447

e-mail: jobacor@ig.com.br

Pr. Josué Barbosa Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário