Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Comunicado da Secretaria de Evangelização e Missões (18/2012)


São Paulo, 27/08/2012.
Às
Igrejas Evangélica Congregacionais da ASPIC
A/C. Pastores e Evangelistas

Ref.: Relatório da 7ª Mobilização Evangelística

Amados irmãos,

Graças a Deus pela realização da 7ª Mobilização Evangelística, no último sábado, no Jd. Fanganiello em Guaianases!

Diferente da última realizada em maio/2012 em Barueri, esta mobilização foi marcada pelo trabalho feito com as crianças;

Investir na evangelização de crianças é pensar no futuro da Igreja.

Seguem abaixo as notícias sobre o que aconteceu e/ou o que não aconteceu no dia:

1)      Estiveram representadas as seguintes Igrejas:
IEC´s de Pedro Nunes, Jd. dos Ipês e a IEC de Jd. Fanganiello nossa anfitriã.
2)      Registramos a presença somente dos Prs. Elias Belizário e Daniel Fernandes, pastores da Congregação local e da  Igreja Mãe; A ausência dos demais pastores nos preocupa muito.
3)      Estiveram presentes cerca de 35 irmãos das Igrejas representadas, incluindo os irmãos da IEC de Fanganiello. Esperávamos muito mais; Isso também nos preocupa muito....onde estavam as outras 33 Igrejas?
4)      Foi muito bom ver a disposição e expectativa dos membros da IEC de Fanganiello para realização desta mobilização.
5)      Houve durante todo o dia o compartilhamento e a interatividade entre os irmãos e com a Igreja local; Novamente o comentário mais comum foi o porquê não realizamos tal evento com mais frequência. Estamos fazendo!
6)      Apesar do pouco número de trabalhadores, o dia foi muito produtivo “e cansativo”, porém mais um pouco da semente do evangelho foi lançada, quer nas ruas, no salão ou nas 2 visitas feitas nas casas.
7)      Felizmente o trabalho com as crianças foi muito bom, pois desta vez, antes do almoço, saímos pelas ruas com um grupo de caras pintadas que chamou muito a atenção delas, o que fez com que mais de 30 estivessem presentes no salão na programação da tarde.
8)      Pela manhã houve uma ministração estimulando os irmãos a identificarem os evangelistas vocacionados em suas Igrejas com vistas ao preparo para a consagração dos mesmos brevemente.

Em breve divulgaremos a data e local da reunião de avaliação da 7º Mobilização para podermos aperfeiçoar o trabalho a ser desenvolvido na 8ª Mobilização Evangelística Congregacional.

Um grande abraço a todos e até a próxima.

SEM - Secretaria de Missões e Evangelismo
Evangelista Gilson Lopes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário