Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Comunicado do IBK (18/2012)



Estamos próximos do início de mais um semestre no IBK, no dia 28 de julho serão abertas duas novas turmas:

1) A primeira turma será do Curso Fundamental de Teologia (CFT) com conteúdos básicos para equipar diversos ministérios da igreja, para este curso não é exigido pré-requisito de formação, estando, portanto,aberto a todos os membros da igreja.

2) A segunda turma será do Curso de Líderes, anteriormente designado "curso de duas disciplinas", respectivamente História e Eclesiologia Denominacional e que era destinado a candidatos ao ministério. A partir deste ano abrimos estas disciplinas para todos (as) nossos (as) líderes, trata-se de esforço do IBK para estender conhecimentos dos marcos referenciais de nossa História e Eclesiologia a toda nossa liderança.

Possuímos 20 vagas para cada curso e necessitamos um número mínimo de 10 alunos para manutenção de uma classe. Lembro que o IBK foi formado para atender nossas igrejas o que somente ocorrerá se houver o envio dos estudantes pelos pastores e líderes.

Desde já agradecemos apoio e contamos com a participação dos irmãos em encaminhar os membros de sua comunidade. Anexo segue propaganda do IBK para ser repassada aos membros de sua igreja.

Fraternalmente,
Pr. Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário