Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JOCUM - jan12



image

Para nós é uma alegria enviar a nossa primeira carta do ano!
Temos trabalhando muito e também enfrentado diferentes dificuldades, mas agradecemos a sua oração e apoio durante este tempo.

SEGUNDA 06, 2012


Camila no Angola.

-Queridos, já estamos na nossa quarta semana de pratico aqui em Angola, nos restam ainda três e em tudo temos visto a boa e poderosa mão do Senhor. Temos sido desafiados em vários aspectos, o choque cultural tem balançado as nossas estruturas e nos aproximado mais daquilo que Deus espera de nós para esse novo tempo. Muitas têm sido as dificuldades, coisas simples como tomar banho, comer e dormir se tornam desafios gigantes devido a dificuldade de obter essas coisas de forma mais simples.
-E interessante ver como aqui tudo é mais difícil. Comer, tomar banho e tomar água se tornam tarefas complicadas ao longo do dia e  tudo se resume a uma aventura diária. Mas mesmo em meio as lutas vemos como Deus cuida de nos! Temos sido muito bem cuidado pelo o povo angolano que dá ate o que não têm para nos acolher, certamente temos recebido mais do que merecemos e somos gratos a Deus pelo o cuidado para conosco.
-Nossos alunos a cada semana são edificados e impactados através do poder do Espirito Santo, temos visto orgulho, desobediência, egoísmo e tantos outros pecados sendo esmagados pelo poder do Senhor, e nossos alunos têm se humilhado diante de Deus e permitido que o mesmo faça uma transformação radical em suas vidas e isso irmãos, e prazeroso de se ver. Temos trabalhado com evangelismo, ensino de inglês, doações de roupas, gincanas, estudos bíblicos, palestras e tudo mais que o Senhor coloca em nossos corações. Temos assistido aos jovens, adolescentes, crianças e adultos da comunidade que estamos trabalhando, e em tudo temos dependido do Senhor e obtido grandes resultados. Louvado seja o Senhor por isso que realiza em nós tanto o querer como o executar.

Pedidos de oração:
1- Para que os irmãos continuem orando por proteção em nossa saúde. Alguns alunos tiveram  problemas mas já estão bem e restabelecidos. Ate agora nenhuma pessoa da nossa equipe foi diagnosticada com malária, glorias a Deus, mas pedimos para que os continuem orando por nós neste sentido.
2- Por nossas finanças. Eu ainda preciso quitar a minha passagem para Angola, e me faltam 300 dólares para terminar o pagamento, e é muito importante que eu faça isso antes do nosso prático acabar. Alguns de nossos alunos ainda não conseguiram pagar toda a escola e pedimos para que os irmãos que intercedam, para que portas sejam abertas e nossas dívidas, como equipe, sejam quitadas. Temos muito para fazer, mas com as finanças limitadas acabamos limitando um pouco do nosso trabalho aqui. Queremos ajudar a terminar a construção de uma congregação e pintar duas salas de aula, mas para isso precisamos receber o dinheiro que nossos alunos ainda estão devendo.
Agradecemos o apoio que temos recebido em oração e em palavras de apoio para o nosso desafio em Angola, a nossa oração e para que os irmãos sejam fortalecidos no Senhor e que recebam do Pai as bênçãos incontáveis que ele tem reservado para cada um de vocês.
Com amor
Camila
 

 

Camila da Motta Cordeiro
Jovens Com Uma Missão JOCUM Richmond USA 
Banco do Brasil - Agência: 2894-0 - Conta Poupança: 17431-9 - variação 01
CPF: 33135121860

image



CRISTIAN E TAÍSA NO BRASIL.


image


Já estamos no Brasil há mais de um mês. Temos tido um bom tempo com a equipe.

   -Passamos pela Cidade de São Paulo, na Igreja Congregacional de Camilópolis, onde realizamos diferentes atividades de evangelismo junto com a igreja, e também ministramos diferentes classes na Escola Dominical e mensagens.
   -Logo depois nos deslocamos para o Rio de Janeiro. Fomos até São Pedro d’Aldeia e trabalhamos com a Igreja Congregacional de Porto da Aldeia, onde também estivemos trabalhando com diferentes estratégias de evangelismo pessoal e em massa.. Compartilhamos o Evangelho a mais ou menos 300 pessoas, através de teatros, danças, testemunhos e pregações.
   -Também estivemos compartilhando com os irmãos da Igreja Congregacional em Cordovil. Juntos com os nossos irmãos estivemos realizando uma programação para as crianças da comunidade de Dourados, e no domingo compartilhando uma classe sobre evangelismo, e a mensagem no culto da noite. Aqui também tivemos a oportunidade de compartilhar com a Igreja Congregacional de Ramos, ajudando no evangelismo que eles estavam realizando no complexo do Alemão, onde tivemos a oportunidade de orar nas casas de algumas pessoas e compartilhando com os irmãos na comemoração dos 81 anos de existência dessa igreja.
   -Em Teresópolis tivemos uma semana maravilhosa. Pudemos desfrutar de uma ótima comunicação com os irmãos, compartilhando também classes e ensinando novas estratégias de evangelismo. Tivemos, também, uma experiência muito marcante nesta semana, de ver dois jovens que foram libertos do domínio da macumba e puderam confessar a Jesus como seu Senhor e Salvador, sendo imediatamente batizados. No mesmo domingo compartilhamos sobre missões na Escola Dominical e a mensagem no culto à noite, num culto muito lindo, onde a presença de Deus nos visitou mais uma vez.
   -Em cada atividade que realizamos temos visto o operar do Espirito Santo na vida dos nossos irmãos e como outras pessoas também convidam a Jesus a entrar em seu coração, durante os evangelismos. Temos compartilhado palavras especificas diretamente do coração de Deus a essas pessoas. Estamos alegres porque também podemos ver o crescimento de cada estudante, em diferentes escalas, nos desafios que temos enfrentado, Vemos o caráter de Cristo sendo formado a cada dia e como eles estão alcançando uma relação mais profunda com Deus.

   -Na Terça-feira, 31/01/12, viajamos para Cabrália, em Porto Seguro, na Bahia, onde cremos que o Senhor seguirá com a gente. Logo depois partimos para Fortaleza, já na parte final do nosso tempo prático. Ainda temos muito trabalho pela frente aqui no Brasil.

PEDIDOS DE ORACAO:
·         Pelo tempo que ainda nos resta aqui no Brasil. Que Deus continue trabalhando nas nossas vidas com o poder do Espirito Santo, nas Cidades e igrejas onde estaremos ministrando.
·         Pelo crescimento de cada estudante da nossa equipe e pela sua relação com Deus e formação do seu caráter, mais profundamente.
·         Pela nova ETED que já começa agora em marco/12, e que nós estaremos na direção novamente. Que o senhor nos guie e renove as nossas forcas.
·         Pelo nosso sustento financeiro, para que novos parceiros se unam a nós.


Taísa e Cristian Riffo
Jovens Com Uma Missão JOCUM  Stgo. Chile 
Banco do Brasil - Agência: 2894-0 - Conta Poupança:13668-9 - variação 01
CPF: 354.649.988-37


- Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 

ROMANOS 8:38-39
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário