Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Comunicado da Secretaria de Evangelização e Missões (04/2012)


Prezados Pastores e Líderes,

Apresento abaixo informações da reunião do comitê gestor da SEM (Secretaria de Evangelização e Missão), ocorrida em nossa sede no último dia 04 de fevereiro de 2012:

1) Projeto de Mobilização Evangelística
► Aprovado o Projeto de Mobilização Evangelística(anexo). Ficou acertada a realização de quatro mobilizações por ano.
► 6ª Movimentação Evangelística ocorrerá no dia 05 de maio de 2012 na IEC de Barueri.
► Será programado curso de imersão do Projeto Colheita nos dias 24 e 25 de março de 2012, para capacitação e formação de equipes de evangelismo.
► Um dos alvos do Projeto de Mobilização Evangelística será valorizar o ministério de evangelistas, despertando vocações e promovendo encontros e o reconhecimento de nossas igrejas.

2) Setor de Comunicação (Mídias) da SEM
► Foi discutida a questão de identidade visual da SEM e possibilidades de introdução de blog e facebook da secretaria. O tema requer mais alguns ajustes e esperamos ter em um mês nosso blog e página de facebook no ar.
► O lançamento destes recursos visa estabelecer local de arquivo dos três projetos da secretaria (Projeto AmarProjeto de Mobilização Evangelística e Projeto PROVIDI) e abrir linha de contato das lideranças e membros das nossas igrejas com responsáveis destes projetos. Toda comunicação oficial da secretaria continuará sendo feita através do blog da ASPIC (Pr. Elias Belizário).

3) Assuntos em andamento
► Estabelecer plano de ação para o PROJETO PROVIDI. Convidamos irmãos e irmãs interessados em atividades relacionadas à promoção da vida (diáconos, diaconisas, profissionais da área da saúde e serviço social, participantes de ONGs, etc.) que façam contato com a SEM e ofereçam seus préstimos.
► EAME – os últimos detalhes da programação serão enviados antes do carnaval.

Fraternalmente,
Pr. Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário