Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Resposta de Oração!


Amados,
A todos os queridos irmãos que oraram por mim, o meu muito obrigada!
Eu e minha equipe estamos nos recuperando bem, estamos terminando o nosso tratamento esta semana e antes de voltarmos aos EUA faremos um último exame de sangue para sairmos do país mais tranquilos.
Louvo a Deus pela vida dos irmãos e pelo comprometimento em oração. Agora é hora para agradecermos ao Pai por aquilo que ELE fez!
A minha oração é para que os amados continuem firme no Senhor, reconhecendo a Sua fidelidade e cuidado.
Voltamos aos EUA no dia 20 de fevereiro, estamos na nossa quinta semana de atividades nos restando assim apenas mais duas semanas. O tempo passou rápido mas estamos gratos pelo trabalho que temos podido desenvolver aqui em Angola.
Obrigada por "sustentar as cordas" em oração!
Até aqui nos tem ajudado o Senhor!
Um forte abraço
                               
Camila da Motta Cordeiro
Jovens Com Uma Missão JOCUM  Brasil 
Banco do Brasil - Agência: 2894-0 - Conta Poupança: 17431-9 - variação 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário