Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Comunicado Secretaria de Evangelização e Missões (03/2012)


Prezados Pastores e Líderes,

Relato abaixo memória da reunião do comitê gestor da SEM (Secretaria de Evangelização e Missão), ocorrida em nossa sede no último dia 21 de janeiro de 2012:

1) Aprovada parceria entre a IEC Jardim dos Ipês e a SEM na implantação do primeiro projeto da AMAR (Agência Missionária de Apoio Regional). O Pr. Elias Belizário assumirá a IEC de Jardim Fanganiello, alvo desta parceria, no próximo dia 01 de fevereiro de 2012.

2) Recebemos proposta de parceria daIEC de Santo Amaro no intuito de implantar o projeto AMAR em sua congregação, a IEC de Cocaia. O comitê gestor apreciou solicitação e dará encaminhamento junto aos projetos que chegarem até termos parceiros mantenedores suficientes;

3) Recebemos indicação do Pr. Roberto de Paula Simões Júnior para atuar junto ao campo da IEC de Santo Amaro, na IEC de Cocaia;

4) A apresentação do Projeto de Mobilização Evangelística ficou transferida para o próximo dia 04 de fevereiro, esperamos na data definirmos a primeira Mobilização Evangelística (IEC de Barueri) e agenda do projeto em 2012;

5) A questão da organização das áreas de comunicação e representação da SEM, pessoal e midiática estará sendo discutida via internet pelo comitê.

6) Faltam detalhes para definição da programação do próximo EAME. Espera-se tê-los definidos até a metade de fevereiro.

Esperamos que nossas igrejas participem do compromisso assumido em nossa última assembléia regional quanto ao envio de R$ 200,00 mensais à tesouraria da ASPIC para que, em breve, possamos estabelecer segunda parceria e apoiarmos outro obreiro de tempo integral. O projeto só terá êxito se houver um corporativismo responsável, unindo igrejas parceiras com alvo de investir no estabelecimento de uma igreja autônoma, marca do congregacionalismo.

Encorajamos nossas lideranças a enviar projetos de parceria com nossa agência missionária, tanto da capital, como na Baixada Santista e no interior do estado.

Fraternalmente,
Pr. Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário