Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Comunicado da Secretaria de Missões

Prezados Pastores e Líderes,
Decorridos três meses da aprovação da criação da agência missionária de apoio regional (AMAR), em nossa Assembléia Regional realizada nos dias 07 e 08 de outubro do ano findo em Guararema, chegou o tempo de estabelecermos parcerias e implantarmos nosso primeiro projeto. Pertencemos a uma geração privilegiada, pois nos cabe a honra de cumprirmos desafio de juntos plantarmos e revitalizarmos igrejas.
Lembro que cabe às igrejas parceiras o compromisso do envio de R$ 200,00 à tesouraria da ASPIC (Pr. José Luiz) para estabelecermos fundo de missões da agência. Todo o projeto aprovado está firmado nesta participação e comprometimento de nossas igrejas. A presidência da ASPIC (Pr. Daniel Fernandes) se encarregará, junto com a SEM dos contatos e orientações.
Como possuímos 33 igrejas em nossa associação e necessitamos de 10 parceiros por projeto há possibilidade real de atender três frentes simultâneas. Visando organizar implantação, a Secretaria de Evangelização e Missões programou três datas para início destes projetos: março/2012, setembro/2012 e março/2013.
Solicito que igrejas que se interessem em desenvolver projeto de implantação ou revitalização façam contato apresentando seus projetos. A agência é de apoio quem assumirá gestão do campo é a igreja-mãe. Espero que nossas igrejas parceiras apresentem testemunho de um corporativismo responsável, auxiliando igrejas-mães com fidelidade em seus projetos, investindo no Reino, marca essencial do congregacionalismo.
O projeto AMAR dará oportunidade de construção de um trabalho evangelístico e missionário conjunto de diversas igrejas, com um nível de contribuição financeira individual que facilitará adesão de todas as igrejas associadas. O resultado será o estabelecimento de “pontes de amor” através de igrejas comprometidas a médio prazo (cinco anos) com projetos comuns de suas igrejas irmãs.


Fraternalmente,
Pr. Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário