Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Boletim Informativo



image

Camila

image

Camila

Queridos, continuamos com as nossas atividades na escola de discipulado e treinamento. No dia 31 de dezembro embarcamos para o nosso prático em Angola, sim, passaremos a virada do ano no avião e estamos agradecidos por isso, porque sabemos que a nossa missão não para em datas especiais. Pela a graça de Deus conseguimos pagar a primeira parcela da nossa passagem a Angola e estamos gratos primeiramente a Deus e a você, muito obrigada por investir em missões e esperamos quitar nossa dívida assim que voltarmos de viagem.
Esta escola de setembro tem sido uma benção e o trabalho que Deus tem feito nas vidas de nossos estudantes superam todas as nossas expectativas, Deus sempre nos surpreende e eu tenho me deleitado nas surpresas agradáveis que o Senhor tem colocado a minha frente, sem sombra de dúvidas o Senhor tem cuidado de nós.


Gostaria de anunciar, antes que o ano termine, o meu relacionamento com Jacob McKenzie, obreiro aqui da base, que tem trabalhado comigo durante esta escola. Deus tem nos direcionado e nos orientado nesta nova etapa como casal e em breve espero poder apresentá-lo a amigos e familiares em minha viagem ao Brasil em março. Minha família tem sido parte integrante desta nova etapa e eu louvo a Deus pela a vida de meus pais que não permitem que a distancia os limitem em seu trabalho como pais zelosos e presentes.
image

Pedidos de oração

* Proteção espiritual e física durante esses dois meses de prático em Angola
* Provisão dos 300 dólares restantes para quitarmos nossa passagem a Angola

Amados o ano de 2011 foi um ano cheio de desafios, altos e baixos em meu ministério, conquistas, vitórias e muito amadurecimento. Certamente foi um ano aonde tive que crescer muito e aprender com as adversidades mas é com alegria que venho agradece-lo por sua parceria  e carinho durante esta jornada de 2011. Espero continuar contando com o seu apoio em meu ministério também no ano de 2012 e que possamos juntos continuar desfrutando das bençãos do Senhor em nossas vidas.
Boas festas! Nos vemos em breve.

Taísa e Cristian

image

Taísa e Cristian

Já estamos no Brasil com a nossa equipe e louvamos a Deus pelas as grandes coisas que ele tem feito em nossas vidas. Estamos vivendo as promessas de Deus e vendo as suas maravilhas a cada dia. Tem sido muito gratificante ver a forma como Deus tem trabalhado na vida de pessoas ao nosso redor e como Ele as tem chamado para o trabalho em sua SEARA.
Louvamos a Deus por sua vida e pela a parceria que temos desenvolvido com você durante este ano de 2011, continuamos esperando a provisão do Senhor para parte do dinheiro que necessitamos para chegar a Bahia e Fortaleza, mas estamos confiantes no Deus da nossa provisão, pois aquele que chamou é fiel e justo para fazer infinitamente mais.Temos feito todo o nosso possível e deixamos o impossível nas mãos do Pai.

Pedidos de oração:
* Ainda necessitamos R$ 15.000 para pagarmos tudo o que necessitamos para estar no Brasil durante esse período (19 de dezembro a 16 de fevereiro - 5 staff e 8 alunos)

Nossa saúde

Queremos agradecer em primeiro lugar a Deus por tudo o que Ele nos permitiu viver durante esse ano de 2011. As alegrias, as tristezas, os desafios, enfim tudo! Porque desta forma Ele nos permitiu crescer e conhece-lo mais profundamente e também a todos vocês que nos sustentaram com suas orações e ofertas durante esse ano! Nossa oração é para que Deus multiplique a cada dia as suas maravilhas nas suas vidas e que tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e que as bençãos do Senhor sejam ainda maiores em 2012.
Um forte abraço e nos vemos em breve.


Veja como você pode ajudar
image
Para continuarmos a cumprir o chamado de Deus em nossas vidas precisamos de Intercessores e/ou Mantenedores.
Se Deus o tem conduzido a ser um mantenedor, você pode fazer a doação de sua oferta em depósito bancário:
Ofertas para Camila Cordeiro
Banco do Brasil - Agência: 2894-0 - Conta Poupança: 17431-9 - variação 01 - CPF: 331.351.218-60
Ofertas para Taísa e Cristian Riffo
Banco do Brasil - Agência: 2894-0 - Conta Poupança: 13668-9 - variação 01 - CPF: 354.649.988-37

Nenhum comentário:

Postar um comentário