Agenda ASPIC

Atenção! Clique na seta ao lado de Compromissos para selecionar a agenda que deseja visualizar.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011




Nossas Notícias
Junho/Julho - 11


São Paulo, 30 de Julho de 2011.

Queridos irmãos Intercessores trago aqui as Nossas Notícias dos meses de Junho e Julho de 2011 do nosso Campo Missionário da Zona Sul.

Estes dois meses foram palco de várias atividades, muitas bênçãos e alguns sustos também. Participamos em Junho do culto de ordenação dos novos Pastores na IEC de Monte Santo onde foram ordenados os Pres. Carlos Eduardo, Marcelo e Luiz Carlos.

 Um culto muito abençoado e um frio de rachar contrastavam ante o calor do mover do Espírito Santo. Tivemos também no primeiro sábado de julho nosso encontro de adolescentes onde contamos com a participação da Miss. Adeilda e mais alguns irmãos da Congregação de Barueri, além da irmã Vêri que trouxe alguns adolescentes da IEC de Monte Santo, fazendo uma reunião muito abençoada.

O Pai nos abençoou muito estes dias, e eu e Vivian comemoramos mais um Aniversário de Casamento neste Mês de Julho.

Tiramos alguns dias de férias no litoral, passamos por Caraguatatuba e São Sebastião, mas eu tive uma crise de labirintite que me deixou bem afetado. Sofri uma queda e tive que passar no médico que me medicou. No final de nossos dias na casa de minha tia Helena, fomos trazidos de volta a Sampa pelos irmãos abençoados que foram nos buscar para nos ajudar no retorno: Tagor e Gerson. Agradecemos pela vida destes dois líderes pelo carinho e companheirismo conosco.

Tive o privilégio de participar do Congresso de Capelania Escolar nos dias 27 a 30 de Julho. Um congresso de altíssimo nível, desafiador, com muito conteúdo. Fomos abençoados pela boa e rica palavra de Deus e desafiados a este gigantesco campo missionário as 180 mil escolas públicas no Brasil.

Um incidente aconteceu na ida ao congresso onde eu, por uma distração a 20 km por hora, colidi com o veículo à minha frente. Um trânsito bem congestionado na Rod. Pres. Dutra, aliado ao stress, pressa de chegar e desatenção levaram-me a este fato desagradável. Mais uma luta a vencer e mais um motivo de agradecimento – os danos apenas materiais. Mais uma vez fomos guardados pelo Senhor.

No primeiro sábado de Agosto, comemoramos nosso terceiro aniversário com muita alegria. Tivemos a participação de várias igrejas e pastores, contamos com a presença do Presidente da ASPIC – Pr. Isaias Ferreira, Pr. Elias Gonçalves, Pr. Elias Belizário que pregou a palavra, Pr. José Carlos, Pr. Cláudio, e representantes de várias igrejas. Contamos com o grupo de louvor a IEC do Jd dos Ipês, e líderes de várias de nossas igrejas que juntamente conosco glorificaram ao Senhor pelos três anos de vitórias que Ele nos deu. Foram onze batizados, várias decisões, e podemos dizer que “até aqui nos ajudou o Senhor”. No final coloquei algumas fotos tiradas no dia do evento.

No domingo, dia 07 recebemos com muita alegria a presença do Pr. Carlos Alberto e da IEC de São Bernardo do Campo, que trouxeram seu coral, cantaram louvores ao Senhor, e seu grupo de música nos dirigiu em cânticos de adoração. O Pr. Carlos Alberto pregou a palavra de Deus abençoando-nos e ministrando a ceia do Senhor.

Agradecemos pelo apoio das igrejas parceiras, aos nossos mantenedores, igrejas, ASPIC e tantos irmãos que estão nos incentivando e abençoando com suas orações, estes são apoio constante nos momentos difíceis fortalecendo nossa fé a cada dia.


Eraldo e Vivian.

Motivos de Agradecimento e Pedidos de Oração

1.     Agradecemos aos nossos mantenedores que tem nos auxiliado em grande medida com suas orações e sua ajuda financeira.

2.     Agradecemos pelo apoio e incentivo das Igrejas, Pastores e irmãos que mesmo não sendo de nossa denominação, tem nos amado e auxiliado de diversas formas.

3.     Agradecemos aos Pastores e Igrejas Congregacionais que tem vindo nos auxiliar e isto tem nos feito muito bem uma vez que sentimos distante fisicamente dos irmãos e certa solidão no ministério.

4.     Pedimos oração pelo Márcio e Andréia que tem passado duras provações no restaurante refletindo na vida espiritual e familiar. Para que o Pai conceda a venda deste comércio.

5.     Pedimos que orem pelo projeto social que retomamos onde conseguimos com ajuda dos irmãos e mantenedores angariar onze cestas básicas que serão distribuídas às famílias carentes desta região.

6.     Pedimos oração pela Terezinha e família, uma senhora que está sendo evangelizada por irmãos da IEC de Jacuí, que são do bairro próximo à nossa comu – Jd. Cliper. Eles nos foram indicados pelo Pr. Isaias para que os apoiemos visando à evangelização e salvação destas vidas. Ela é deficiente auditiva.

7.     Pedimos oração pela minha saúde para que eu melhore e que os tratamentos que venho fazendo me deixem curado da labirintite e das oscilações de pressão arterial.

8.     Pedimos que orem para que consigamos comprar nossa casa aqui nesta região o que é um grande desafio para nós dado o alto valor dos imóveis.

9.     Contamos com suas orações pela situação financeira dos nossos irmãos que tem impedido de serem fiéis em sua contribuição.

10.  Pedimos suas orações por um evento que faremos no final de Novembro visando treinar pais e professores para alcançar crianças através da arte.



Igreja Congregacional do Socorro
Pr. Eraldo Sabará L. Teixeira
Rua Hilário Pinto de Almeida, 36 – Jd. Suzana - SP
CEP 04784-140 – Email: eraldosabara@yahoo.com.br
Tels. (11) 2892-0928 e (11) 9579-4838

Contribuição para o Missionário: Banco do Brasil ag. 0018-3 c/c 620.002-8
Contribuição para o Campo: Banco Bradesco ag. 0461 c/c 0.178.370-0

Sábado, Culto de Aniversário



Pr. Elias Belizário


Pastores abençoando nossa comu.


Pr. Carlos Alberto


IEC de São Bernardo do Campo


Ceia do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário