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segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Encontro da ASPIC/Março-2010


ENCONTRO DA ASPIC/MARÇO-2010
Já estamos nos preparando para o nosso primeiro encontro do ano nesta nova gestão. Contamos, mais uma vez, com as suas orações, envolvimento e participação.
O Encontro será:
· DE: 12 A 14/03/10- Pousada Mary & Kota – Continuará constando de muito lazer, boa comida, reuniões, louvores e palestras com um preletor especialmente convidado, cujo nome brevemente informaremos.

Programe-se e esteja conosco nesse encontro, invista em você, na sua família, em sua igreja, ou qualquer outra pessoa que se interesse por esse tipo de atividade. Não deixe para a última hora, siga as instruções da Ficha de Inscrição anexa e reserve o seu lugar. Lembre-se, pagar parcelado fica muito mais fácil. Basta fazer o primeiro depósito bancário na conta indicada na ficha, e enviar por fax ou e-mail uma cópia do comprovante junto com a ficha de inscrição preenchida, para ter o seu lugar garantido. Não deixe para fazer a sua inscrição muito próximo da data prevista. Só as inscrições feitas até o dia 28/02/10, estarão garantidas. Os que fizerem depois dessa data dependerão de abertura de novas vagas.

Quanto às contribuições dizimais para a ASPIC, estamos verificando a possibilidade de utilizarmos o sistema de boletos, à semelhança da Junta Geral, mas por enquanto as igrejas devem continuar depositando na mesma conta corrente já informada, não se esquecendo de usar os centavos como dígito identificador.

Até lá, e que Deus continue abençoando a todos.
Pr. Izaías Ferreira (Presidente da ASPIC)
CONTATOS: Rua Santana do Pirapama, 217 – V. Jacuí – S. Paulo/SP 08060-370- Fone-Fax: 2956-8134- E-Mail: izaias.ferreira2006@ig.com.br
TESOURARIA ASPIC: Fax 3593-3843/ E-mail: Jose.anaya@ig.com.br (Pr. José Luiz Anaya Olivares)

-(destaque aqui e envie com o comprovante do depósito bancário)-------------------------------

FICHA DE INSCRIÇÃO
(Encontro da ASPIC – 12 a 14/03/10)
Casal: R$ 330,00 Individual: R$ 170,00 Criança: Acima de 06 anos, diária normal

(Preencher as fichas individualmente, inclusive de crianças, pagantes ou não)

Deposite o valor na conta:
Banco: Bradesco - Agência: 538 - C/C: 73142-0 – Favorecido: UIECB –
CNPJ: 33997297/0001-60
Nome: .
Sexo: M ( ) F ( ) Idade: ___ anos Tel: ( )
e-mail:________________________________
Igreja: .
Cargo na Igreja: Pastor ( ) Presbítero: ( ) Diácono: ( ) Diaconisa: ( ) Outros : ( )__________
Departamento que Representa: Homens ( ) Senhoras ( ) Jovens ( ) Adolescentes ( )
Categoria de Delegado: Efetivo ( ) Visitante ( )
Delegado Efetivo - É membro da Igreja e está credenciado, pela igreja, a votar e ser votado nas Plenárias
Delegado Visitante – Participa das Plenárias sem direito a voto
Tipo de Hospedagem: 1) Quarto de casal ( ) Nome da(o) esposa(o): ___________________________________
2) Alojamento: Masculino ( ) Feminino ( )
Remeta esta inscrição, juntamente com o comprovante de depósito, por uma das seguintes formas:
· Fax: (11) 3593-3843
· e-mail: Jose.anaya@ig.com.br
· Correios: José Luiz Anaya -Rua Atabasca, 368 –Jd.Sto.Alberto – SP/SP – CEP: 09260-430
Não serão aceitas inscrições sem o sinal de R$ 40,00, que não será devolvido em caso de desistência.

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